PRAZER. SOU DANI LIMA, DESIGNER DE MARCAS.

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Minhas credenciais

Sou designer e trabalho como profissional independente com foco em marcas e identidades visuais. Sou formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ e pós-graduada em marketing pelo CIEE-PUC. Já trabalhei com grandes empresas como Natura, Itaú, Fibria, GSK, Usiminas, Nivea, Net,  Adcos dentre outras.

Hoje, gosto de trabalhar com empreendedores. Se você está começando seu negócio ou deseja melhorar a imagem de um negócio existente, eu posso te ajudar. Entre em contato e vamos conversar.

Meu foco

Empreendedores são aquelas pessoas que acreditam na sua idéia, profissão ou negócio e que, além disso, tem clareza da importância do trabalho, execução e investimento para criar uma empresa. Ou, como gosto de chamá-los: otimistas incuráveis.

Criar marcas junto com pessoas assim gera uma energia positiva que me impulsiona. É um prazer perceber que ajudei uma idéia a tomar forma e cor e sentir que estou fazendo diferença na vida e nos negócios de pessoas empreendedoras.

Minha crença

Para mim, o trabalho criativo é uma parceria entre o designer e o cliente. Quando começamos uma relação de trabalho, eu entendo que estamos trocando experiências. A base de um bom trabalho de design é a informação. Vamos conversar bastante para que eu possa entender tudo sobre o seu negócio.

Então uso minha experiência como designer para dar significado a tudo isso em imagens, cores e formas. Quanto mais rica for a nossa troca de experiências, mais interessante será o trabalho e, possivelmente, mais legal será o resultado criativoEntre em contato e vamos conversar.

METODOLOGIA

ESTA É A MINHA FORMA DE TRABALHAR

1. CONVERSA

Começamos com um bate-papo virtual via Skype ou Hangout. Nessa primeira conversa vamos falar sobre sua empresa, seu momento e seus planos para o futuro. Isto vai me ajudar a elaborar uma proposta que realmente atenda suas necessidades.

2. ACORDO

Acredito que um bom relacionamento de trabalho é transparente e aberto ao diálogo. Por isso não considero a proposta uma formalidade, mas parte do processo de trabalho. Entrando em acordo sobre a contratação, passamos a ser designer e cliente.

3. DESCOBERTA

Desta vez falaremos mais detalhadamente sobre o seu negócio – via Skype ou Hangout. É hora do levantamento das informações que vão direcionar a criação da sua marca. A conversa vira um briefing que eu envio para você. O briefing direciona a criação da sua nova marca.

4. PESQUISA

Após a aprovação do briefing, é hora de pesquisar. É preciso encontrar significado em toda a informação reunida. Nesta fase eu trabalho sozinha, mas costumo pedir referências ao cliente que podem ajudar a guiar melhor esta fase.

5. CONCEITUAÇÃO

A pesquisa vai apontando caminhos que eu vou começar a testar criativamente. Significados vão surgindo até a formação de um conceito criativo que esteja alinhado com o espírito da sua empresa. Com o conceito definido, eu finalizo a criação.

6. VALIDAÇÃO

Eu enxergo a apresentação como parte fundamental do processo de trabalho. É hora de dividir com você o caminho criativo e a sua nova marca. É muito importante que você se reconheça e se sinta confortável neste caminho para que, de fato, transforme sua nova marca na bandeira do seu negócio.

DEPOIMENTOS

O QUE DIZEM MEUS CLIENTES

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Customer #1

CEO, Invision Inc.
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Customer #2

Lead Developer, Automattic Inc